Mundo dos Cristais  - CRISTAIS MÁGICOS - Delicada e doce kunzita
 
03 abr
Delicada e doce kunzita  
 

Mais um post maravilhoso que merece ter destaque ai nos favoritos de vocês.

Hoje resolvi falar sobre um cristal muito, mais muito lindo e delicado, que é a nossa querida kunzita.

A kunzita é um cristal lindo por natureza, sua coloração é pra deixar qualquer um encantado com tremenda beleza e pureza nas nuances, esse belo cristal possui em suas cores singelas e delicadas.

Sua aparência e beleza vai além disso, considerada como um cristal misterioso e bem espiritual, a kunzita emana energias revigorantes, ideal para aqueles que se encontram meio para baixo.Então pessoal, vale muito à pena apostar na querida kunzita.

Ideal para dar as crianças com dificuldade de adaptação, pode ser usada em forma de pingente, pois o lugar onde ela mais atua é no chacra do coração.

chacras free copyright kimberlyA kunzita emite paz e equilíbrio ao chacra do coração,sendo ela maravilhosa para meditação pessoal.

Excelente cristal para aqueles que não conseguem expressar as emoções do coração.
Estimula a sensibilidade e sensualidade.

É um cristal muito bom para ser utilizado por pessoas que tem dificuldades em se expressar suas emoções no campo sentimental.


A intuição e criatividade são estimuladas quando a kunzita é usada na meditação tal como a ametista, se colocadas juntas, proporciona uma meditação e uma conexão com o cosmo com grande intensidade.

Contemplá-la ou transportá-la acalma a raiva, os medo, afastando a preguiça e a ganância por aquele que a possuir.

É um cristal protetor, concede a aura um escudo inibidor de energias indesejáveis, vale apostar nela quando estamos sendo atacado por energias nocivas.

Qualidades curativas da Kunzita

Fortalece o músculo cardíaco, trata problemas do sistema circulatório e dos pulmões. Atenua dores nas articulações e alivia a tensão muscular causada pelo stress do dia a dia. Utiliza-se na doença de Parkinson e acalma estados de epilepsia.

A kunzita de melhor qualidade é a de cor lilás suave. Vale lembrar que não devemos expor a kunzita ao sol, ela não suporta o sol!

Na purificação, vocês podem colocar ela no soro fisiológico !!! Não precisa fazer sempre este processo, pois é um cristal tão sereno que não acumula energias nocivas em si, e lembre-se nada de sal, o sal é agressivo para a kunzita!!!!

Sinceramente pelo o que venho estudando e pesquisando,a kunzita é relativamente nova e muitos dos seus segredos ainda estão por revelar, é um cristal fascinante e cheio de mistérios!!!!

Ops, estava esquecendo a Kunzita ela é extremamente apreciada no mercado joalheiro,dão muito valor para este cristal devido sua dureza e beleza nas cores, que vão desde de um rosa clarinho ao lilás.

Blog de mundodoscristais : *Mundo dos Cristais*, ***Kunzita***
(Anéis com gemas de safiras,citrinos, kunzitas,ametistas)

Bom pessoal,é isso!!!!

Espero que tenham gostado e se apaixonado por este belo cristal. 🙂

Beijos Cristalino

 
 
 
Tags: , , , ,
 
 
 
 
 
 
 

Mundo dos Cristais - Todos os direitos reservados 2014

Layout desenvolvido por: Daniela Kasparov