24 jan
Pingentes mágicos  
 

Nosso post tem tudo haver com este início de ano, que está só apenas começando. Muitos dos meus leitores já vem me pedindo este tipo de post no decorrer do ano, mais resolvi esperar o momento certo para postar aqui para vocês, por que ano novo sempre pedi uma ajudinha extra dos amuletos da sorte.

amuletos-da-sorte-1

 Então vamos conferir comigo uma seleção de amuletos que vão conceder muita sorte e proteção extra e deixar todos vocês ainda mais repletos de boas energias.

pingentes-da-sorte-e-proteção-1

 

*Ferradura: Traz proteção contra forças ocultas e proteja de pessoas invejosas.

*Trevo de quatro folhas: Promove a sorte e abundância num todo.

*Figa: Concede e proteção e afasta o azar e maldições.

*Tartaruga: Proporciona estabilidade financeira e da vida pessoal, proteção e cautela.

*Olho grego: Traz visão do oculto, proteje contra inveja e mau-olhado.

*Pingente de sal grosso: Promove a renovação, a limpeza e a proteção num todo.

Para comprar qualquer um dos itens, basta clicar abaixo:

1.Ferradura   2.Trevo de quatro folhas    3.Figa

4.tartaruga    5.Olho grego   6. Pingente de sal grosso

Espero que tenham gostado e compartilhem a magia dos amuletos com seus amigos e familiares também!!!

Beijos Cristalinos

*PUBLIEDITORIAL

 
 
 
Tags: , , , , , , ,
 
 
 
  1. Flora

    21 de março de 2016 às 17:04h

     

    Bom Dia
    Maravilhoso o seu artigo.
    Por mais blogs como este!

     
     
    • Daniela kasparov

      01 de abril de 2016 às 12:13h

       

      Gratidão Flora pela palavras. Adoro ver que vocês estejam curtindo e se entregando a energia pura dos cristais.
      Super beijo cristalino pra ti minha flor :*

       
       
  2. adriana

    17 de abril de 2017 às 14:43h

     

    olá Daniela tudo bem? Parabéns, seu blog é muito interessante. Eu estudo Litoterapia em São Paulo e sou fotógrafa profissional. Suas fotos são muito boas, parabéns.
    Tenho duas observações pra fazer. A primeira é sobre as cores das fotos. Não sei se foi o meu monitor, tive a impressão que as cores estão carregadas demais, mas não em todas as pedras, só algumas. Por ex, a vassoura de bruxa estava ok, mas a Água Marinha estava com o azul bem mais saturado e a Labradorita também. Cores vibrantes, contrastadas. Eu sei que deixam a imagem mais bonita, mas não são muito reais. Não sei se foi o seu lote de pedra que veio alterado…. sei lá…
    Outra coisa, eu particularmente tenho muito cuidado com a Obsidiana. Pela sua origem e sistema de cristalização, não acho que é uma pedra que todos deveriam ter em casa. Acho que ela é maravilhosa para algumas pessoas mas ao mesmo tempo pode ser muito caótica para a vida de outras pessoas. Eu acho que as pedras mais básicas são as mais seguras para que todos tenham em casa e depois, se as pessoas vão se harmonizando com a energia dos cristais, sua própria alma vai direcionando para que pedras precisam no momento, e aí vão encontrando pedras de maior frequência.
    Bom, espero que você não se incomode com minhas observações, porque eu gostei muito do seu trabalho, espero apenas contribuir para que ele fique melhor.
    Acho que a energia dos cristais merece ser disseminada em todos os cantos do planeta e pelo que vi, você está na França, certo? Se precisar de alguma pedra aqui de SP pode entrar em contato e combinamos como eu faço para te enviar. Eu conheço um lugar maravilhoso que vende pedras de qualidade, com garantia de não terem sido tingidas ou bombardeadas atomicamente.
    E também tem alguns cursos online.
    Um abraço e boa sorte!
    Adriana

     
     
    • Daniela kasparov

      21 de abril de 2017 às 12:57h

       

      Oi Adriana, tudo bem? Desde de já grata pelas dicas!Quando vou fotografar pedras e fósseis, confesso que procuro as pedras o mais perfeitas possiveis,para deixar ainda mais bonito o trabalho. Entretanto, devo confessar que adoro um Lightroom. 🙂

      Entretanto sobre a obsidiana, eu também gosto bastante da energia que ela emana, mais sempre com uma ressalva, nem todo mundo pode usufruir das propriedades dessa pedras. Devemos informar aos leigos que pessoas com picos depressivos, idosos, crianças e été mesmo pessoas com problemas cardíacos não é recomendado o uso desse mineral.

      Para mim o conhecimento dos cristais deve sim ser emanado pelos quatro cantos do mundo, pra mim isso me fez bem, e sim moro na França.

      Sobre o envio de pedras e outres acessórios para eu divulgar no blog, isso é légal para eu mostrar para o público. Envie um e-mail par mim: contato@mundodoscristais.com

      Fique tranquila em comenter, não me incomodo! Pelo contrário, gosto de tudo que venha agregar alto bom!

      Super beijo cristalino :*

       
       
 
 
 
 

Mundo dos Cristais - Todos os direitos reservados 2014

Layout desenvolvido por: Daniela Kasparov