10 fev
Labradorita  
 

Oi Pessoal!!!

Hoje vou estar falando um pouquinho da nossa querida labradorita, este belo mineral de cores lindas e de tonalidades neon!!!

Que tal, começarmos à estudar esta belezinha cheia de encanto, magia e conhecimento.

Um dos fatos e mitos que rodeia este mineral é o fato de como a labradorita foi encontrada pela primeira, segundo pesquisadores foi através de um cão da raça labrador na Finlândia, onde seu dono resolveu colocar o nome do cristal então de labradorita em homenagem ao velho companheiro canino.

Entretanto existe outra história que rodeia este belo cristal,alguns pesquisadores afirmam que o nome labradorita veio devido à região de Labrador no Canadá em 1770, onde ocorreu a primeira aparição do cristal.

Acredita-se que a labradorita ou labradorite, possui este brilho surpreendente devido estar relacionada aos seres celestiais, portanto quem conseguir obter este belo cristal aposte num altar de cristais em casa, pois além de proporcionar aos moradores proteção, prosperidade e fartura na mesa, atrai seres celestiais.

É um cristal que contém uma enorme energia altamente mística e protetora. Aumenta a consciência e nos ajuda a conectar com as energias universais.

De acordo com estudos que venho realizando, a labradorita é intimamente ligada com nossas vidas passadas, aviva as memórias do passado do presente e de outras vidas que nos impedem de evoluir, ajudando-nos a superar os traumas.

 

Eu recomendo utilizar este cristal em forma esférica, pois ajuda nesta conexão com nosso eu superior, alinha o corpo físico e espiritual, ajudando-nos a aprender a andar no caminho, onde indica quando a “hora certa” de agir.

Ela aumenta o impulso criativo e inspiração, especialmente recomendada quando temos uma falta de criatividade, dando-nos uma maior capacidade de ação nestes domínios. Energiza a imaginação pelo surgimento de novas ideias.

Espero que tenham aprendido um pouco sobre este lindo cristal 🙂

Beijos cristalinos

 
 
 
Tags: , , ,
 
 
 
  1. Helio

    11 de agosto de 2014 às 00:30h

     

    Olá, Daniela. Já dormi com quartzo de cristal sob o travesseiro, e algumas vezes tive sonhos bem nítidos e complexos. Deixie de usar cristais por que, por estarem na terra há tanto tempo, terminam por se impregnar com coisas boas e más, desta dimensão e de outras. A labradorita teria mais pureza, nese sentido de sua energia não ser tão ”acolhedora” quanto os cristais? O que acha de se dormir com pedras sob o travesseiro, para que, durante o sono, haja um contato psíquico entre a pedra e a consciência?

     
     
    • Daniela kasparov

      29 de janeiro de 2015 às 19:08h

       

      Oi Helio, obrigado por sua mensagem!
      A labradorita é uma pedra excepcional de boa, mais para dormir com ela debaixo do travesseiro eu não recomendo, pois é uma pedra de poder vibratório muito forte.
      Para sonhos proféticos, use uma pedra da lua, ela é ótimo neste quesito.
      Para uma noite de sono repousante, use a Angelita.
      Para ter bons sonhos: água marinha,cristal da rocha e celestina.
      Se caso você queira desenvolver um sexto sentido mais aguçado, utilize sim, durante o dia (LABRADORITA+Quartzo Arco iris+ Ametista), faça intervalos de uso de 1 semana. E durma apenas com a Ametista.

      Espero que eu tenha respondido à sua perguntinha…

      Super beijo cristalino :*

       
       
 
 

Daniela Kasparov

Daniela Kasparov

Daniela Kasparov

Apaixonada por cristais, mandalas e tudo que traz bem estar para o corpo, alma e mente.

Busca

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

mundodoscristais.comercial@gmail.com

EXPANSĀO FINANCEIRA

EXPANSĀO FINANCEIRA

Venham participar do nosso grupo gratuito de WhatsApp.

MANDALAS PERSONALIZADAS

MANDALAS PERSONALIZADAS

CLIQUE PARA COMPRAR

ADQUIRA JÁ SUA ORGONITE!!!

ADQUIRA JÁ SUA ORGONITE!!!

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR.

Instagram

Facebook

Newsletter

 
 
 

Mundo dos Cristais - Todos os direitos reservados 2014

Layout desenvolvido por: Daniela Kasparov